Na semana que se passou o SINAT avançou mais um pouco nos resultados negociais. Já havíamos informado que a Convenção firmada com o SECEG já está registrada e disponível em nosso site. Informamos também que na mesma situação se encontra a CCT firmada com o Sindttransporte. Saiba mais…
Estão ainda em fase de registro as CCTs firmadas com o Sintracom (entorno do DF) e com os sindicatos laborais de Caldas Novas, Jataí e Rio Verde.
Além disso, já fechamos texto e segue para registro a CCT firmada com o SEMPREFAR, que representa os empregados nas empresas atacadistas de medicamentos.
As CCTs a serem firmadas com os Comerciários de Catalão e Itumbiara estão em fase final de negociação, aguardando posicionamento laboral.
Quanto aos motociclistas e movimentadores de mercadorias, já trocamos propostas e contrapropostas, mas ainda não temos um acordo finalizado.
Nossa última ação da semana foi dar início às negociações com o SINFARGO, que representa os empregados farmacêuticos nas empresas atacadistas. Esperamos novos andamentos para os próximos dias.
Ainda restará iniciar, mas no segundo semestre, negociações com o SINDIVENDAS, que representa os empregados vendedores externos.
Dúvidas: juridico@sinat.com.br
Valorize seu sindicato!
Fonte: Jurídico Sinat
