O SINAT já finalizou as negociações com quase todas as entidades laborais no estado de Goiás. O reajuste padrão para todas elas, até o presente, foi de 5,3%.
Grande parte já foi registrada no MTe e já estão à disposição em nosso site. Saiba mais…
Algumas ainda estão em processo de registro e devem ser incluídas no site do SINAT nas próximas semanas.
A última negociação, com o sindicato dos farmacêuticos (SINFARGO), também já está finalizada nos mesmos termos, ou seja, reajuste de 5,3%, mantendo-se a mesma redação anterior. Vale frisar que, neste caso, a negociação se grava em aditivo, pois a CCT firmada no ano passado com o SINFARGO está em vigência até 2027. Mencionado Aditivo está agora sendo enviado ao MTe para registro.
Na próxima semana divulgaremos mais atualizações.
Dúvidas: juridico@sinat.com.br
Valorize seu sindicato!
Fonte: Jurídico Sinat
