Convenções Coletivas 2026 – Novos andamentos

Novas convenções coletivas de trabalho foram registradas na última semana. O SINAT agora disponibiliza no site da Entidade, já registradas, as CCTs firmadas com os seguintes sindicatos laborais: SECEG, que representa os comerciários em geral do estado de Goiás, além dos sindicatos laborais que representam os comerciários em âmbito municipal nas cidades de Jataí, Rio Verde, Caldas Novas e cidades do Entorno do Distrito Federal e também com o Sindicato que representa os motoristas da Região Integrada de Desenvolvimento Econômico, no Entorno do Distrito Federal.

Também já estão registradas as CCTs firmadas com os Rodoviários de Goiás e com os empregados no comércio de medicamentos.

Já estão negociadas e firmadas, seguindo em fase de registro as CCTs firmadas com o sindicato dos motociclistas, os sindicatos dos comerciários das cidades de Catalão e Itumbiara.

Já se encontra em fase final de negociação e segue para assinatura e registro a CCT a ser firmada com o sindicato dos movimentadores de mercadorias.

E iniciamos negociação com o sindicato dos farmacêuticos, onde já temos sinal positivo para aplicação do mesmo índice de reajuste negociado com as demais entidades, ou seja, 5,3%. Mas essa negociação ainda depende de acordo sobre ponto específico para o qual ainda não temos consenso.

Na próxima semana divulgaremos mais atualizações.

Dúvidas: juridico@sinat.com.br

Valorize seu sindicato!

Compartilhe