Como manter o atendimento personalizado a cada cliente, mesmo contando com mais de 10 filiais?

Manter o atendimento personalizado a cada cliente, mesmo com mais de 10 filiais, é um desafio que exige estratégias bem definidas e o uso de tecnologia avançada. Uma das principais técnicas é a implementação de um sistema de Customer Relationship Management (CRM), que permite centralizar e analisar dados dos clientes em todas as filiais.

Outra estratégia é a criação de um padrão de atendimento que, apesar de ser seguido em todas as filiais, permite certa flexibilidade para adaptações locais. Isso inclui conhecer as preferências regionais e adaptar o serviço para atender melhor as necessidades específicas dos clientes de cada área.

Para falar sobre o assunto, o Portal Contábeis, em parceria com a IT Works, promoverá uma live exclusiva com especialistas na área. O debate, agendado para esta sexta-feira (26), às 15h, contará com a presença do CEO da IT Works, Rubens Scalioni, CTO e CPO da IT Works, Matheus Scalioni, e o CEO da MG Contecnica, Marco Gomes, que irão compartilhar conhecimentos importantes.

Não perca esta oportunidade única de se aprofundar nesse assunto. Participe da live da IT Works e junte-se a nós neste debate que vai fornecer insights valiosos para aplicar na sua contabilidade, aumentar a performance da sua equipe e expandir os lucros de seu escritório!

Fonte: Contábeis

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